(Foto retirada da internet)
Disclaimer: A
partir de hoje vai ser oficial, quando por algum motivo, qualquer que
ele seja, que não o actual, tiver que fazer algum exame, apenas o farei
se este for dos joelhos para baixo.
Depois de uma paragem de 8 meses quando tinha tomado a decisão de correr a maratona, re-iniciei este objectivo já vai para mais de 1 ano, cerca de 14 meses para ser mais exacto. Tudo estava a correr relativamente bem, sem grandes precalços neste percurso. Tinha sido um período de treino de base, no qual fiz 2 meias maratonas, sempre batendo o meu recorde pessoal, e onde tinha feito alguns ensaios de distâncias um pouco superiores.
Porém um mero exame de rotina veio a transformar-se numa sequência de exames, qual novela mexicana e eis que ainda não me inscrevi para a maratona, devido à incerteza.
Depois daquele que foi o meu último exame (Round 2) que até parecia ter corrido bastante bem, eis que em nova consulta sou atirado para mais um exame (Round 2.1), e com a perspectiva de em breve passar a um novo (Round 3), este um pouco mais agressivo.
Para já o exame de ontem (Round 2.1) correu bem, mas o Round 3 ainda anda por aí a rondar.
Começo a mentalizar-me que terei que o fazer se assim tiver que ser, mas já ESTOU FARTO DISTO TUDO e de ainda não ter uma resposta concreta sobre se poderei ou não fazer a Maratona.
Amanhã, será mais um passo neste percurso e logo ficarei a saber se vou ou não fazer o Round 3.
Apenas espero que este processo chegue ao fim rapidamente e possa finalmente saber o que posso, ou não, fazer.
Força Fernando!
ResponderEliminarUm abraço
Acho que esta "maratona" de exames é mais importante que a outra...
ResponderEliminarCalma e confiança! Vai correr bem...