quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caminho do Coração


No passado dia 31 de Maio foram entregues no Lar de Crianças Órfãs e Deficientes da Nossa Senhora da Saúde (Setúbal) - ver foto - os bens recolhidos por todos os que quiseram associar a este projecto, nos quais se incluem os bens que foram angariados no  treino e na aula de yoga de 10 de maio e no treino de 24 de maio.

Este foi o resultado do esforço conjunto de um grupo de pessoas que teve como principal objectivo minimizar as dificuldades com que esta organização se depara para desempenhar o seu trabalho meritório. 

Para além dos bens entregues (ver foto acima) foram entregues ainda pelo menos cerca de 75 euros para a compra de fraldas.

Façamos votos de que no nosso dia-a-dia consigamos estar cada vez mais atentos a necessidades de terceiros, às vezes bem debaixo do nosso nariz, e se cada um for fazendo um pouco, juntos faremos muito.
A todos, MUITO OBRIGADO !!!

4 comentários:

  1. Bonita acção. Parabéns a todos os envolvidos e que se repita sempre que possível.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um desafio que me lançaram que aproveitei para potenciar, pois estou sempre disposto a ajudar em projectos em que eu acredite pessoalmente.

      Abraço.

      Eliminar
  2. estás a pensar em repetir a iniciativa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há algum tempo que andava a pensar associar os treinos a acções de solidariedade.

      Quando me propuseram ajudar neste projecto, e vindo o convite de uma pessoa de confiança, que estava diretamente envolvida nesta, não hesitei em apoiar.

      Penso em breve poder fazer algo parecido, o que implica escolher uma instituição que mereça ser apoiada (o que não deverá ser difícil), ou mesmo participar noutra acção deste projecto que venha a ser desenvolvida.

      Infelizmente não pude estar presente na entrega dos bens, mas conto poder estar numa próxima oportunidade.

      Eliminar