quarta-feira, 18 de junho de 2014

Round 2.1 - road to Round 3 ???


(Foto retirada da internet)


Disclaimer: A partir de hoje vai ser oficial, quando por algum motivo, qualquer que ele seja, que não o actual, tiver que fazer algum exame, apenas o farei se este for dos joelhos para baixo.

Depois de uma paragem de 8 meses quando tinha tomado a decisão de correr a maratona, re-iniciei este objectivo já vai para mais de 1 ano, cerca de 14 meses para ser mais exacto. Tudo estava a correr relativamente bem, sem grandes precalços neste percurso. Tinha sido um período de treino de base, no qual fiz 2 meias maratonas, sempre batendo o meu recorde pessoal, e onde tinha feito alguns ensaios de distâncias um pouco superiores.

Porém um mero exame de rotina veio a transformar-se numa sequência de exames, qual novela mexicana e eis que ainda não me inscrevi para a maratona, devido à incerteza.

Depois daquele que foi o meu último exame (Round 2) que até parecia ter corrido bastante bem, eis que em nova consulta sou atirado para mais um exame (Round 2.1), e com a perspectiva de em breve passar a um novo (Round 3), este um pouco mais agressivo.

Para já o exame de ontem (Round 2.1) correu bem, mas o Round 3 ainda anda por aí a rondar.

Começo a mentalizar-me que terei que o fazer se assim tiver que ser, mas já ESTOU FARTO DISTO TUDO e de ainda não ter uma resposta concreta sobre se poderei ou não fazer a Maratona.

Amanhã, será mais um passo neste percurso e logo ficarei a saber se vou ou não fazer o Round 3.

Apenas espero que este processo chegue ao fim rapidamente e possa finalmente saber o que posso, ou não, fazer.

2 comentários:

  1. Acho que esta "maratona" de exames é mais importante que a outra...
    Calma e confiança! Vai correr bem...

    ResponderEliminar