domingo, 22 de fevereiro de 2015

Desencaixotando (ou Unboxing) os ASICS KAYANO 20




Tendo em vista a Maratona, e como as minhas atuais sapatilhas (ASICS Cumulus) já têm bastantes kms em cima, ou melhor, por baixo, é chegada a hora de escolher umas sapatilhas novas para o objetivo da maratona (lá para o final do ano) por forma a que possa fazer uma "rodagem"adequada às mesmas e uma boa adaptação por forma a prevenir o surgimento de lesões.

Tendo descoberto que era pronador, uma semana depois de ter comprado umas sapatilhas para passada neutra (ASICS Cumulus), era agora chegada a hora de investir numas sapatilhas para pronador, pelo que a minha escolha recaiu nos Kayano 20, uma vez que sou fã dos ASICS.

Aqui fica então o desencaixotamento dos meus novos Kayano 20, ou melhor dos meus laranjinhas, que espero me levem até à meta da Maratona, em rpincípio na Maratona de Lisboa. 

Brevemente aqui deixarei a minha impressão sobre os Kayano 20 (os meus laranjinhas).

Aqui fica o seu desencaixotamento, ou unboxing, como preferirem.

 O Caixote !!! ....

 O levantar da tampa do caixote.... a primeira espreitadela.

 Saltando da Caixa ......


  
Uma pose para a fotografia ....



 Agora de costas ......

 Enfim, ei-los ......... Os ASICS Kayano 20 (os "meus" laranjinhas).

9 comentários:

  1. Mas que bonitos!!!
    Muitos e bons km com eles. Dá-lhe!!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos laranjinhas!!! :D
    Anda tudo a fazer renovação de ténis eheheheh
    Muitos e bons Kms com eles :D

    Beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus já tem cerca de 1300 kms, pelo que para a maratona impunha-se comprar uns novos.

      Tens feito uns treinos interessantes. Força!

      Eliminar
  3. Mas que belos laranjas! Espreme-os!!!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  4. São lindos!!! Pessoalmente apesar de ser ligeiro pronador, eu dou-me melhor com modelos neutros do que para pronadores, no meu caso uso o Nimbus, que eu cá também sou Asics Fan Boy :)

    ResponderEliminar
  5. Bem bonitos! Gosto do toque laranja que a Asics deu aos vários modelos da nova coleção!

    Muitos e bons quilómetros com eles!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Muitos e bons km's com os teus laranjinhas que são bem bonitos.
    E que esses km's te levem até ao grande dia, a meta da maratona!
    Bons treinos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Epá, são giros sim senhora. Apesar de não ser fã dessa cor, admito que com esse apontamento da cor do glorioso ficam muito fixes!!
    O que interessa é que sejas muito feliz com eles nos pés, Fernado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar