sábado, 2 de maio de 2015

Passatempo Corrida Volkswagem


No Próximo dia 17 de maio de 2015 vai ter lugar a Corrida Volkswagen 2015, em Palmela, e que tem como principal atractivo decorrer, em parte, nas instalações da Fábrica da Volkswagem, em Palmela, 
não sendo todos os dias que podemos correr nas instalações de uma fábrica.
As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente no sítio oficial do evento: Corrida Volkswagen 2015 .

À semelhança do ano anterior a corrida vai ter uma distância de 12,5 kms, com início em Palmela e terminando nas instalações da fábrica da Volkswagem Autoeuropa. Adicionalmente há ainda uma caminhada de 4 kms, esta realizando-se totalmente dentro do perímetro das instalações da Volkswagen Autoeuropa
Todas as informações sobre a quarta edição da Corrida Volkswagen podem ser consultadas no sítio oficial do evento , ou na sua página do Facebook.

O Corro, Logo Existo tem ainda 3 inscrições grátis para oferecer aos vencedores deste passatempo.

Assim, para concorreres a um destes dorsais basta, em comentário a este post, até ao final do dia 4 de maio de 2015, adivinhar qual foi o tempo marcado pelo relógio da meta, no preciso momento em que eu a cruzei, na corrida do Sporting (o meu clube) em 2011.

DICA: o tempo situa-se entre os 50 minutos e a 1h 10m.

Ganham as inscrições grátis os três palpites que estiverem mais próximos, em comentário a este post e, em caso de empate, ganha entre eles o que tiver sido colocado primeiro.

BOA SORTE !!!

1 comentário: