segunda-feira, 10 de março de 2014

2º Treino Corro, Logo Existo


Aproximando-se a Meia Maratona da Ponte 25 de Abril, este fim de semana, nas quais muitos serão os que vão participar, o 2º Treino Corro, Logo Existo está agendado para Sábado dia 22.03.2014, pelas 8h 00m da manhã.

Brevemente publicarei um novo post com mais informações sobre o treino.

Quanto ao local onde se vai realizar o treino, deixo ficar foto de um postal antigo que me foi facultada pelo Isaac, para ver se conseguem descobrir onde será.

Venham daí os palpites!!! Vá lá, é bastante fácil !!!!


2 comentários:

  1. Eu não sei se sonhei, mas pareceu-me que tinha lido não sei onde que o treino era no Estádio Universitário?? Por essas fotos não vou lá! lol :)
    Com a Meia no domingo seguinte não sei se muitos arriscam... Eu tenho longão no domingo, mas se der junto-me.
    Bjs, bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Meia Maratona no domingo seguinte?? Não pode ser a Meia de Lisboa pois esta é já este domingo e o treino é só a 22.03.2014, no fim de semana seguinte.

    Foi mesmo por isso que marquei para essa data, até para servir como um treino descontraído de recuperação.

    Quanto ao local, ainda não me vou pronunciar.

    Estes treinos vão ter uma regularidade quase semanal até final de maio, com excepção dos fins de semana em que eu tenha prova.

    A duração marcada é de 1 hora, pois estou a ter formação aos sábados das 10h às 13h, mas isso não invalida que quem queira fazer um treino mais longo o possa prolongar.

    A ideia passa essencialmente por se fazer um agradável treino conjunto, e que pode ser ajustado em função das necessidades, e poder existir uma troca de experiências.

    Continuação de bons treinos, e em Almourol é só para parar na 2ª passagem pela meta :)

    ResponderEliminar