segunda-feira, 17 de março de 2014

Era uma vez .....


Era uma vez ......

...... um tão desejado GPS de Running,
...... uma prenda no sapatinho,
...... um belo GPS que chegou no passado mês de Dezembro,
...... um belo GPS que me tem acompanhado nestes últimos 3 meses,
...... até este belo sábado soalheiro.

Era uma vez .....

Pois foi isso mesmo. A minha mais recente menina dos olhos "empacotou" este sábado de manhã bem cedinho, antes de sair para o treino.

Resultado: "Amarrei o burro" e voltei para a cama.

Ontem foi dia de o levar de volta à Decathlon, e agora há que aguardar 30 dias pela resolução do problema.

P.S: Depois de uma longa novela e de 6 piscinas por causa de um telemóvel, agora foi o Garmin.

8 comentários:

  1. Não te preocupes, logo logo ele regressa :)

    ResponderEliminar
  2. Calma! A Garmin costuma funcionar bem. Não tenho razão de queixa.
    E já não conseguimos treinar sem "brinquedos" desses, certo? :))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido dizer bem da Garmin, e que normalmentee não inventam e trocam por outro.

      Espero não ter que fazer 5 "piscinas" como há pouco me aconteceu por causa de um telemóvel.

      Eliminar
  3. Eish! Meu rico Garmin.. Olha eu tive um problema com o meu e eles resolveram-me logo rapidamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero. Queria ver se já o tinha por alturas da Meia de Almada.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Já por várias vezes ao fazer o upload dos treinos para o site da Garmin que ele se desligava e já tinha estado para o levar à loja pois não o conseguia ligar novamente.

      Mas como sempre tinha recuperado e agora até que andava benzinho, a coisa passou.

      Mas no passado sábado tinha marcado o alarme para as 7h da manhã e quando estou tocou, desliguei o alarme. Estava na WC quando me apercebi que estava desligado e não o consegui ligar novamente.

      Amarrei o burro, voltei para a cama, e nesse fim de semana levei-o de volta à Dechatlon, aproveitando que estava na garantia.

      Agora..... resta esperar.

      Eliminar