quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Agosto – Mudança de cenário




Passadas que estavam as duas primeiras semanas de Agosto era chegada a altura de uma mudança na rotina e de uma mudança de cenário.

Nas próximas três semanas ia acabar-se o trabalho e começarem as férias, mas isso não significava acabar com os treinos nesse período de tempo, antes pelo contrário era tempo de os intensificar.

Chegadas as férias era tempo de abandonar as rotinas diárias e stressantes do trabalho, da escola dos miúdos, das suas actividades, enfim de acabar com todo o reboliço citadino.

Era chegado o tempo de rumar para o Distrito de Castelo Branco, em direcção a uma aldeia a cerca de 5 kms da fronteira natural com Espanha: o Rio Tejo. Mas não pensem que é sinónimo de ir passear a Espanha pois a fronteira mais próxima fica a cerca de 50 kms.

Aqui neste recanto escondido do país, onde quase não existe internet, foi o cenário ideal que escolhi para endurecer os treinos, pois imaginem-se lá a correr em estrada ou terra batida, sempre a subir e a descer, pois coisa que não existe são 100 mts de terreno plano, e com temperaturas na ordem dos 28ºC a 32ºC, isto ao fim do dia, pois Castelo Branco quase que parece o Alentejo, ou não estivesse tão próximo de Portalegre.

Posso garantir-vos que foram treinos bem duros, mas que me deram um grande gozo conseguir fazer, e sobretudo testar os limites e a resistência do meu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário