segunda-feira, 17 de março de 2014

2º Treino Corro, Logo Existo (3)





 

 Há alguns dias atrás deixem ficar aqui uma pista do local onde seria o 2º Treino Corro, Logo Existo,  que se vai realizar no dia 22.03.2014, um treino que será aberto a quem quiser correr sábado de manhã bem cedinho, ficando assim com o resto do dia livre. 

A pista dada era a foto de um postal que me foi enviada por um colega, e que podem ver aqui abaixo.



Quase sempre, e quando passamos muitas vezes pelo mesmo local não nos apercebemos o quanto ele muda ao longo dos tempos, e este é um exemplo, pois pela pista (foto) não houve quem o descobrisse, o mesmo já não de pode dizer pela foto do 2º treino que coloquei inicialmente que por lapso tinha a indicação do local e ouve quem se tivesse apercebido disso. 

É o que dá ter os posts já mais ou menos preparados em rascunho, com as fotos já colocadas.

Pois bem, o 2º Treino Corro, Logo Existo irá realizar-se no Estádio Universitário de Lisboa (EUL), no dia 22.03.2014, entre as 8h e as 9h da manhã. 

Aqui fica então a foto original do postal:


2 comentários:

  1. Ahh, eu bem me parecia que tinha lido o local! ;) Por acaso, reparando bem na primeira das fotos, dá para ver que é a alameda universitária.
    Se der, apareço, mas vou avisando por aqui.
    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Por erro meu estava inicialmente na foto, até que um colega me avisou e tive que a alterar à pressa. Por isso não me quis pronunciar logo sobre o local.

    Como esse colega me disse: "era gato escondido, com o rabo de fora".

    Continuação de bons treinos.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar