segunda-feira, 12 de maio de 2014

As séries dão-te AAAAASAS !!!

Já tinha ouvido dizer que as séries davam maior velocidade a quem corre, até mesmo que as séries davam asas, mas só posso concluir que estou a fazer mal as séries.

Ontem estava na praceta a jogar à bola com o meu mais pequeno, quando este chutou a bola para o lado e esta se encaminhou para uma meia dúzia de degraus, longos, mais baixos. 

Ao ver que a bola ao chegar aos degraus iria ganhar velocidade (sem fazer séries) e que ele iria ter a tendência de ir atrás dela, podendo mesmo chegar à estrada, lancei a correr de onde estava (cerca de 30 mts atrás) e gritei-lhe: "LARGA A BOLA", no preciso momento em que chegava ao cimo das escadas, ao mesmo tempo que ele, mas completamente LARGADO.

O resultado foi que desci as escadas com uma bolina tal que depois destas, ao sentir as pernas "a fugir do corpo" (não sei se alguma vez tiveram esta sensação), tentei parar e não consegui começando a sentir o tronco a desiquilibrar-se para a frente. Não sei precisar mas foram 6 a 8 passadas em que me tentei equilibrar, sem sucesso, e onde só tive tempo para por as mãos à frente da cara e ESBARDALHAR-ME TODO.


Resultado: Umas calças de ganga rotas, uma t-shirt rota, as palmas das mãos ligeiramente esfoladas, um cotovelo num estado lastimável (ver foto), e pequenas mazelas na barriga, joelho e dedo grande do pé.

Quem disse que as séries DÃO ASAS, MENTIU, pois se assim fosse eu não teria ATERRADO, ou então estou a fazer alguma coisa mal nas séries.

P.S: Não esquecer de tomar RED BULL, talvez assim arranje umas ASAS e me safe para a próxima vez.

6 comentários:

  1. uuuuiiii! Então mas não andas a treinar as aterragens quando fazes séries? É isso pah..andas a treinar mal! Eu quando acabo uma série de mil mando-me sempre de rojo para o alcatrão! ehehe

    ResponderEliminar
  2. Mas ainda aí uma moda de esbardalhanços ou quê?!?
    O que vale é que não gosto de seguir modas!

    Rápida recuperação

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ui estou a ver que os esbardalhanços estão na moda! Então quiseste imitar-me Fernando? ;)

    Agora a sério. Espero que não tenha sido nada de grave. Trata disso.
    Rápidas melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem eu só espero que essa dos esbardalhanços não pegue tipo moda!!! Mau mau....

    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. O Filipe disse tudo, é o que dá ler planos de treinos na diagonal! Acho que a Força Aérea, ou Exército, também tem uns vídeos motivacionais, procura por aterragens de pára-quedas!
    Vamos ao importante: o piqueno não para a estrada, certo? A bola? E espero que isso seja mais mau aspeto que doloroso.
    Quanto à roupa, os anos 80/90 estãooutra vez na moda, faz mais uns rasgões:).
    As melhoras.
    Abraço e olha...Red Bull sem açúcar, atenção à linha!

    ResponderEliminar