domingo, 4 de maio de 2014

Treino Solidário e aula de yoga - Caminho do Coração


No próximo dia 10 de maio vou organizar no Parque da Paz (Almada), entre as 17h e as 18h, um treino solidário com vista à recolha de bens de primeira necessidade para as irmãs do Lar de Crianças Orfãs e Deficientes na Igreja Nossa Senhora da Saúde (Setúbal).


A este evento associou-se também o Áshrama Almada - Centro do Yoga que irá dinamizar no mesmo local e em simultâneo uma aula de yoga para todos aqueles que queiram experimentar, podem fazê-lo num final de tarde e num local tão agradável como o Parque da Paz.



Deixo aqui o convite a todos para participarem neste evento, seja no treino, ou na aula de yoga, bem como para o divulgarem, por forma a que se possa conseguir a maior quantidade de bens possível.

Eu apoio totalmente a solidariedade, mas se há coisa que gosto de garantir em cada uma das acções em que participo é que esta chega ao destino a que se destina, pelo que sou muito rigoroso nas acções que apoio. Esta não é excepção pois o convite para nela participar foi-me feito por uma pessoa na qual tenho total confiança.

Apareçam, divirtam-se, ajudem ou divulguem, o importante é ajudar.

1 comentário:

  1. mas uma pessoa fica ausente 2 semanas e tu decides fazer este treino?? heeeyyy!!!!

    ResponderEliminar