quarta-feira, 16 de julho de 2014

GLOW RUN - ALMADA - 19 de JULHO - ADIADA



Infelizmente a Glow Run de Almada agendada para 19 de Julho foi adiada devido à previsão das condições meteorológicas.

Deixo aqui o comunicado recebido por Email da organização do evento:

A GLOW RUN ALMADA, agendada para o próximo dia 19 de Julho, foi adiada.

Por motivos que nos são totalmente alheios, e por incrível que pareça acontecer no mês de Julho, teremos que adiar pelo motivo de forte probabilidade de chuva para o fim de semana aa GLOW RUN ALMADA para data a anunciar brevemente.

Uma vez que queremos garantir que o evento se realiza nas melhores condições e por acharmos que as mesmas não estavam asseguradas com o nível de qualidade expectado, optámos por adiar de forma a oferecer a espectacularidade que a GLOW RUN e os GLOW RUNNERS merecem. Mais informações surgirão em breve.

Entretanto não se esqueçam da GLOW RUN COIMBRA a 20 de Setembro e a GLOW RUN VISEU a 04 de Outubro. Não percam estes eventos!

Pedimos desculpa a todos os Glow Runners pelos constrangimentos que este adiamento possa causar no entanto contamos com a vossa compreensão.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do e-mail 
inscricao@glowrun.pt e info@glowrun.pt

A equipa da Glow Run

1 comentário:

  1. Quem faz previsões em Portugal é o IPMA que não prevê chuva para esse dia em Almada. Não sei onde foram buscar essa de "forte probabilidade de chuva"...
    Além disso, quem corre sabe sempre que a chuva, frio ou calor são parceiros habituais, mas acho que essa prova não será propriamente para atletas...

    ResponderEliminar