sexta-feira, 4 de julho de 2014

GLOW RUN - ALMADA - 19 de JULHO



Depois de no dia 24 de Maio se ter realizado a primeira GLOW RUN em Portugal agora é a vez de se realizar a 2ª GLOW RUN, desta vez em ALMADA no PARQUE DA PAZ. A 2ª GLOW RUN irá assim realizar-se no Parque mais emblemático do Concelho de Almada no dia 19 de JULHO, pelas 20h30m.

E o que é uma GlowRun?
 
Com origem nos EUA, é um evento que se realiza à noite e decorre como uma autêntica festa, das mais divertidas e brilhantes do mundo.

Organizada pela Artstation, a GlowRun associa uma actividade saudável, como a marcha e a corrida, a muita luz, música e entretenimento. Uma experiência única, altamente diferenciadora, que tanto pode ocorrer num centro histórico, como num parque ou numa praia, num apelo único à diversidade, à alegria e à humanização dos espaços!

É um evento inovador e mobilizador de pessoas de todas as idades e condição física, quer participe individualmente ou em grupos de amigos ou famílias.

Enquadrada por um ambiente de luz, multimédia e música ao longo do percurso de 5km, culmina numa GlowParty, numa celebração da alegria.

A GlowRun é também um evento solidário, não apenas pela participação estar aberta a pessoas portadores de deficiência, mas também porque quanto maior for o número de participantes, tanto maior será o apoio à Associação Salvador através da doação de parte das receitas.

A 2ª edição GlowRun realizar-se-á no Parque da Paz em Almada, dia 19 de Julho às 20h30 com direito a um kit de participante que inclui uma t-shirt oficial, acessórios GLOW e uma aula de zumba para todos os participantes!

No fim, pelas 23h, todos os ânimos brilharão na GlowParty!

Inscrições e mais informações em www.glowrun.pt e nas redes sociais Facebook e Pinterest. 



 

1 comentário:

  1. Olá Fernando, tou a ver que devagar devagarinho estás a voltar aos treinos regulares e ainda bem. Quanto a este tipo de corridas a mim não me cativam nada...nem sei se se pode considerar este evento como corrida, penso que será mais uma festa com amigos para se passar um bom bocado, dentro do mesmo conceito daquela das tintas (não me ocorre o nome agora), só que me vez de tintas são luzes e cores. Estes eventos de corrida tem pouco. Mas nada contra, tenho muitos amigos que não correm que participam nestes eventos....só a mim não me cativa e pronto.
    Aquele abraço, boas corridas e dá-lhe pq já "só" faltam 3 meses para o dia M

    ResponderEliminar